Follow by Email

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

LIVRE SOMENTE NA TEORIA

Tive que escolher o indesejado,porque ele veio a mim tão fácil
Tive que optar pela espera,pois quero tanto algo que é imprevisível
Tentei alcançar sonhos,desenvolver estratégias e pensar no futuro como limitação do meu domínio.
Esperei e fiz de tudo para ter aquilo que meu coração me atraia a fazer
Busquei a felicidade, em algo que é passageiro,limitado
Corri na direção errada,sofri,chorei, me senti inútil
Olhei para um lado e para o outro, nada vi
Entretanto,nunca deixei de querer
E quando queremos algo,não ficamos parados de braços cruzados esperando que tudo chegue a nós com facilidade
A verdade da vida que nos entristece é que ela é um mistério: As vezes esperamos durante muito tempo por algo e outras vezes,este algo chega sem pedirmos,sem querermos, sem buscarmos...
Ao ver de alguns chegam injustamente,mas ao nosso chegaram na hora certa pois não sabemos se iríamos ter que esperar muito tempo como os outros.
Quando chegamos aos 18 anos ou mais,pensamos: - Agora sou independente,posso ir aonde eu quiser,fazer o que quiser da minha vida afinal sou livre para fazer minhas escolhas. Mas que engano. De que adianta ser livre para viver uma vida de adulto sem pedir opiniões para os pais e você ser subordinado à sua mente,você apesar de livre ainda é limitado não faz o que quer mas o que a sua mente deseja.

Autor(a): Taylane Raquiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário